Carregando Post...

Passar réveillon no interior é uma opção barata e para toda a família

A esta altura do ano, muitas pessoas já definiram onde vão passar o réveillon, porém ainda há famílias com dúvidas. Uma opção barata e que atende a todos é alugar uma casa espaçosa e com piscina no interior.

 

Com as altas temperaturas que têm feito no Estado de São Paulo, passar o dia em um imóvel se refrescando com um banho de piscina, comendo um churrasco e bebendo uma cerveja, não é nada mau, não é mesmo? E o bom que pessoas de todas as idades e gostos conseguem se divertir em um ambiente com estas características - desde as crianças até os mais idosos.

 

Há o espaço para a galera mais agitada, que gosta de ouvir música alta ou conversar enquanto toma bons drinks, mas há também lugar para aqueles mais sossegados, que preferem ler um bom livro, tirar um cochilo à tarde ou até mesmo ver uma série, um filme, jogar videogame ou mexer nas redes sociais. Todos podem fazer o que bem entender sem que um atrapalhe o outro.

 

Tem gente que ainda não abre mão de ir para a praia na virada do ano. Porém, a cada temporada que passa, o litoral fica cada vez menos atrativo: excesso de pessoas, preços abusivos, dificuldade de locomoção, praias abarrotadas e sujas, trânsito para sair e retornar à Capital, sem falar nos perigos típicos de locais lotados - arrastões, alguém se perder (se for uma criança, piorou), confusão entre bêbados, etc.

 

Em uma casa bem equipada no interior, você mal precisa sair do imóvel. O que é ótimo para quem gosta de beber, pois todos sabem que direção e bebida, definitivamente, não combinam!


Se ainda não sabe onde passar o réveillon, procure uma casa no interior que não irá se arrepender. E para o ano que vem, invista na ideia. Compre ou construa o seu próprio cantinho. Caso não consiga sair de São Paulo para a virada de 2021, pelo menos garantirá uma renda ao alugar o imóvel no final do ano que vem!

Comentários

Deixe um Comentário