Carregando Post...

Por que investir no mercado imobiliário do interior paulista

Se você mora em São Paulo, com certeza, conhece alguém que tem o desejo de se mudar para o interior do Estado. Inclusive, talvez, você mesmo seja esta pessoa. E motivos não faltam para que famílias procurem cada vez mais uma vida longe dos grandes centros urbanos.

 

Segundo dados do próprio Governo do Estado de São Paulo, nos últimos anos, há uma crescente migração de habitantes para o interior. Cidades que ficam em um raio de até 300 km da Capital são cada vez mais atraentes para os paulistanos. Isto porque tais municípios apresentam uma qualidade de vida melhor, mais segurança, infraestrutura exemplar, mobilidade e, principalmente, imóveis mais baratos. O Secovi-SP, maior sindicato imobiliário da América Latina, também atribui este "êxodo" da Região Metropolitana ao aumento de indústrias nestes locais.

 

Todas estas razões tornam o mercado imobiliário no interior paulista bastante interessante. Não só para quem pensa em se mudar de município, mas também para quem pretende investir no setor. Além do mais, continuar no Estado possui muitas vantagens, pois é em São Paulo que se concentra 20% da população brasileira, tornando a região o maior mercado produtor e consumidor do País. Com todo este protagonismo, o Estado também, obviamente, atrai os melhores profissionais de qualquer área do mercado de trabalho do Brasil, reunindo uma mão de obra bem qualificada em todos segmentos.

 

Agora que já sabe todos os motivos para acreditar no setor imobiliário paulista, seja para morar ou para ter uma fonte de renda extra por meio de alugueis, procure a Paraíso Empreendimentos. Há 40 anos no ramo, a empresa tem toda a expertise em promover os melhores negócios aos seus clientes!

Comentários

Deixe um Comentário